segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Musa do Ceará-Com a bola toda

De vovozete à Musa do Ceará, Taiana Vasconcelos mostra por que está entre as finalistas do Musa do Brasileirão, quadro do programa "Caldeirão do Huck". Se depender da torcida, não tem para mais ninguém nessa disputa

Com apenas 21 anos, a modelo Taiana Vasconcelos representa o Ceará no Musa do Brasilerão

O rostinho ainda é de menina, mas o corpo é de um mulherão. Com apenas 21 anos, a estudante e modelo Taiana Shirley Costa Vasconcelos está podendo. Foi eleita a Musa do Ceará e deve embarcar em breve para o Rio de Janeiro para disputar o título de Musa do Brasileirão, concurso promovido pelo "Caldeirão do Huck", da Globo.

Foram 17 meninas inscritas para serem representantes do Ceará Sporting Club. Taiana revela que nunca pensou em entrar na competição, mas que o namorado e os amigos tiveram papel decisivo. "Comecei também a torcer pelo Ceará por influência deles, que me levavam para o estádio. Gostei tanto que me tornei vozozete", afirmou.

Depois da inscrição, a primeira etapa do concurso ficou por conta dos internautas que tiveram de "curtir" as suas preferidas na página do Facebook. As oito escolhidas fizeram um teste de vídeo de biquíni e sem maquiagem. Não precisa dizer que não teve para mais ninguém nessa disputa, e agora, além de estar na expectativa pela próxima etapa do concurso, a morena de longas madeixas curte também o assédio dos fãs, principalmente os do Conjunto Ceará, bairro onde mora. "Estou sendo bastante assediada. Quando vou a festas, todo mundo me reconhece. É bem legal", relatou a modelo.


Beleza natural
Com 1,57, 47kg e nenhuma gordurinha a mais, Taiana Vasconcelos exibe curvas de dar inveja, mas confessa (para enlouquecer a mulherada) que nunca malhou. "Só comecei a fazer academia há cinco meses. Hoje, malho todo dia durante duas horas. Faço uma alimentação balanceada com acompanhamento de uma nutricionista. Está sendo uma luta manter o corpo de musa", contou Taiana, que teve de abandonar os doces para ficar em forma. Nem precisava, né?

Pode não parecer, mas esse foi o primeiro concurso do qual Taiana participou. Apesar de confiante, ela revelou que não esperava ser a vencedora do Musa do Ceará. "Foi uma surpresa. Fiquei sabendo na sexta retrasada, mas não podia contar pra ninguém. Viajei logo no sábado para participar do ´Esporte Espetacular´ ", disse a modelo, que volta hoje ao Rio de Janeiro para uma sessão de fotos.

Ainda estudando para fazer faculdade de enfermagem, Taiana concilia o cursinho pré-vestibular com a carreia de modelo. Agora com os preparativos para a fase nacional da disputa, diz que não tem pretensões de seguir carreira de atriz ou apresentadora.

"Ainda não tenho ideia de como vai ser a seleção daqui pra frente, mas estou confiante. Agradeço aos torcedores. Foram eles que me elegeram", finalizou.

ANAMÉLIA SAMPAIO 
ESPECIAL PARA O ZOEIRA

Nenhum comentário: