quarta-feira, 18 de maio de 2011

Literatura e Cidade é tema do projeto Diálogos O POVO & Cultura de hoje

Com mediação de Socorro Acioli, o projeto Diálogos O POVO & Cultura convida hoje a escritora Ana Miranda para debater sobre Literatura e Cidade 
A premiada escritora cearense Ana Miranda será a convidada de hoje, às 19h30min, na Livraria Cultura (CHICO GADELHA/ DIVULGAÇÃO)
Sob a coordenação dos jornalistas Plínio Bortolotti e Regina Ribeiro, o projeto Diálogos O POVO & Cultura, em sua segunda edição em 2011, já trouxe á baila temas variados, como Música, Teatro, Jornalismo e Publicidade.

Desta vez, será a premiada escritora cearense Ana Miranda o centro das atenções para debater sobre Literatura e Cidade em bate-papo aberto ao público hoje (18), das 19h30min às 21h30min, no auditório da Livraria Cultura (Meireles).

A mediação do projeto logo mais será da também escritora de livros infantis, Socorro Acioli, roteirista de cinema e doutoranda em literatura pela Universidade Federal Fluminense.

O ponto de partida para o debate, no entanto, será a própria trajetória dos artistas e, consequentemente, sua interseção com a cidade de Fortaleza e a produção cultural brasileira.

Cronista do O POVO, Ana Miranda é autora de livros como Boca do Inferno (incluído na lista dos 100 maiores romances do século), Dias e Dias, O Retrato do Rei (recriação histórica da Idade do Ouro do Brasil, Yuxin, entre outros.

SERVIÇO
DIÁLOGOS O POVO & CULTURA DISCUTE LITERATURA E CIDADE
Quando: hoje (18), das 19h30min às 21h30min.
Onde: auditório da Livraria Cultura (avenida Dom Luís, 1010 / Shopping Varanda Mall - Meireles).
Entrada: franca com capacidade para 98 pessoas.
Outras informações: 4008 0800.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: