quinta-feira, 12 de maio de 2011

Acaraú ganhará novo pólo de lazer

No açude das Piranhas, em Acaraú/Ce, a Prefeitura está construindo um pólo de lazer, raro no Município. O espaço, cujas obras estão orçadas em mais de R$ 250 mil, conta com calçadões, quiosques e uma iluminação especial. As intervenções do Executivo Municipal passam a valorizar ainda mais o espaço.

O pólo tem uma previsão de estar pronto até o final do próximo mês. “O açude das Piranhas estava precisando de uma intervenção dessas, e o povo aprovou. Lá será um pólo importante de lazer em que as pessoas poderão se divertir aos finais de semana”, afirmou o Prefeito de Acaraú, Pedro Fonteles.

Além disso, o novo pólo, que embelezará o espaço e o vitalizará, atrairá turistas e consequentemente mais divisas para a região. “Esse pólo é muito importante. Vai tornar o local mais bonito e mais atrativo para as pessoas da região e nossos visitantes”, previu Pedro Fonteles.

O Sr. Vanderlei Terras de Sousa, estava com sua família visitando o espaço. “Venho com frequência aqui e acho que realmente esse espaço deve ficar ainda melhor com essas intervenções”, afirmou Vanderlei Terras.

Maria Áurea, acredita que a obra acaba valorizando ainda mais o ambiente e tornando o ambiente mais acolhedor aos frequentadores. “Vem muita gente da região pra cá fazer caminhada, tomar banho, pescar. Aqui tem mesmo que ter obras como essas para valorizar ainda mais o espaço”, defendeu.




Nenhum comentário: