segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vilani Araújo-Ajuda aos pobres necessitados


Maria Vilani Araújo Ferreira
Filha de Marinones e Eurides, nasceu em Acaraú, no dia 12 de Junho. Mãe amorosa, cuidadosa e presente, sem super proteção. Se alguém perguntá-la quanto tempo tem para os filhos, é provável que responda: "Não importa quanto tempo, o que importa é quanto amor". E esse amor é plural porque vai além do sangue.

Valente, desafiante, corajosa e surpreendentemente renascedora. Fênix.
É uma mulher forte e sem dúvida uma grande vencedora da vida. Rompe barreiras com a dignidade de quem tem propriedade sobre si, e com a capacidade de sobrevivência que poucas pessoas são capazes de demonstrar. Sua vida é sinônimo de doação, amor e dor.

Esposa companheira, íntegra e leal. Exemplo de independência; conquista da adversidade; e busca por preencher a vida com esperança. Amiga incansável. Uma ouvinte imbatível. Embora não fique calada, se pode falar. Tão pouco irá embora, se pode ajudar. É capaz de se ajustar a tudo que se exige dela. É a pessoa certa para realizar. Faz mil e uma coisas ao mesmo tempo.

Passos acelerados de quem está indo ao encontro de soluções e resoluções. Não consegue ficar parada. A superatividade parece lhe dá equilíbrio e paz de espírito, enquanto o tédio, este sim, é capaz de tirá-la dos eixos.

Adora pássaros e plantas. Combinação perfeita com quem divide sua sabedoria e experiência entre água e alpistes. Excelente anfitriã, cheia de graça e sofisticação. Faz com que uma casa ou um evento fiquem encantadores com o toque de suas mãos, com guloseimas de dar água na boca ou com a percepção de seu olhar.Seu dia a dia é simples e humanizado.Não se contenta com o óbvio e está além do que se pode determinar como acabado. Dona de uma sensibilidade inconfundível e uma racionalidade intuitiva. É uma mulher de pensamentos e esperança, percepção e ação, de contatos e encontros, de mudanças e transformações. A Vilani é sem dúvida uma mulher forte e uma grande vencedora na vida.

Além de estar sempre pronta a toda hora do dia e da noite para servir a todos que dela necessitam, Vilani tem uma vida de oração e muita confiança em Deus, e isto foi o que lhe deu força para vencer todos os obstáculos e problemas que surgiram em sua família.

Nenhum comentário: